sábado, 8 de outubro de 2011

tdo tem um fim @




o fim chegou e tenho acerteza, acredita q vou fazer de tdo pa te provar q ja n me fazes falta, q ja n preciso de ti e q ja n fazes parte de mim ! erras-te eu perdoei, erras-te again, e eu voltei a perdoar, mas desta vez n vou voltar a fazer o msm, e disto podes ter acerteza. pode ter paxado mto pouco tp, mas ja começas-te a fazer parte do paxado, e vais fazer ainda mais .. errar é humano mas o teu erro ultrapaxa completamente. toda a hora penso de como foste capaz de o fazer, tda a hora penso cmé q as coisas xegaram a este ponto, inflismente chegaram e até ultrapaxaram, mtas vezes te avizaram e n qizes-te acreditar, mas sbs ? c isto aprendi finalmente q tdo tem um fim, n só foste a prova duma real desilusao, mas tb foste a prova de um amor sem destino, pois sp me disseram q este amor n era correspondido, mas n me vou preocupar mais, pq o "nós" deixou de ixistir ! sp me ensinaram a erguer a cabeça e a ser forte, ps chegou a hora de pôr isso em prática !! n vou mentir em dizer q ja n sinto nda p ti, mas tb n vou cntinuar a dizer q te amo, bye !

Sem comentários:

Enviar um comentário