sábado, 8 de outubro de 2011

enorme recaída :x

mais uma vez caí, mais uma vez n sei cmo me levantar. sp q acredito q tudo esta a ficar bem, e qd tudo esta a piorar, quantas vezes ja caí ?! quantas vezes ja perdi a nuçao da realidade ?! quantas vezes ja chorei sem nececidade ?! quantas vezes ja adormeci a chorar ?! quantas vezes ja acordei c vontade de chorar e aguentar me c o sorriso mais falso q possa ixistir ?! tantas perguntas e nenhuma c resposta.
vivo num mundo sem sentido, num mundo de fantasia, num mundo q cada vez me faz acreditar mais q n ha nda q valha a pena, num mundo q ja nda faz sentido, e num mundo q cada x me da mais vontade de disistir. isto e pior q um pesadelo um buraco sem fundo, um beco sem saída, este sentimento e cada vez maior, em vez de diminuir aumenta cada vez mais. qero gritar e n ha ng p me acudir, qero desaparecer para bem longeeee :| perdi a nuçao do q me rodiava, perdi os sentidos, perdi o q tinha, tudo desapareceu sem deixar rasto algum, tdo isto me sufoca ! ;x 



Sem comentários:

Enviar um comentário