quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

"it was only fantasy"

já n sei o q dizer, já n sei o q pensar, se tdo fosse mais facil, eu já teria respostas p tdo isto.
as horas passam e continuo aqi sentada, pensando sp da msma forma, quero perdoar pessoas mas há algo q me pucha e q n me o deixa fazer .. a cda dia q passa, as coisas continuam na msma, e eu cda x mais cnfusa !
respostas para peqenas perguntas, nem isso eu posso ter .. se pode-se arrancar esta enorme dor q há em mim e q me persegue ao longo da vida .. sinto cda x mais q nda neste mundo vale a pena !  apenas qeria q a felicidade fize-se parte de mim, mas pelos vistos n vai voltar a fazer. já nda intressa, já nda importa.
" a caneta já n escreve, eu vou ser mto breve, ng percebe o q estou a paxar, esta vida já está a fartar ! "

Sem comentários:

Enviar um comentário