quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

life sucks*

n sei cmo reagir, sinto-me cda x mais farta, só tenho vontade de chorar, só tenho vontade de desaparecer ! vivo numa ilusão ond a mentira é cda x maior, e o sufrimento nc mais tem fim, ond a causa da dor n me sai da cabeça.
vivo numa vida de faxada, só mentiras e traíções, julgava ser igual a um génio, onnd sabia tdo mas, mais uma vez enganei-me ! gostava de ser mágica, pois fazia c q o tempo voltá-se atras e evitava caír no erro em qual estou. deitada nesta cama escrevo isto a pensar de cmo vou reagir, a pensar cmo este mundo cnsegue ser tão cruel e injusto ! tenho saudades do paxado, n poxo dizer q o meu paxado foi perfeito pq aqi a perfeição n existe, mas nele fui feliz, enquanto q hoje só lágrimas me caiem, p uma razão q nem merece o meu sofrimento mas inflismente é mais forte q eu ..
São 3 da manha e só me estou praqi a lamentar, msm sabendo q n vale apena. sou apenas mais uma q sabe q a felicidade n vai fazer mais parte da sua vida.
já n acredito na palavra "nós" pq apartir do momento em q me fizes-te caír a 1ª lágrima ela deixou de existir !
ainda ha mto p dizer, ainda ha mto p explicar, talvez um dia cnte a real razão deste sufrimento medonho.
doi imenso amar alguem, e esse alguem fazer-nos viver uma ilusão durante muito, muito tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário