quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

" o quanto eu te amo "

sp q passo p ti, doi cda x mais, tento esqecer-te mas lembro-me sp de ti ! é impossivel esqecerte pois o meu coração bate p ti msm dps de tdo o sufrimento q paxei, continu-o a amar-te. tava disposta a esqecerte, mas n me sais do pensamento, msm qd tento tirar-te dele. consegues ser mais q uma vida, mais q um mundo, todo o ódio q senti-a p ti, fizes-te c q se torna-se cmo antes. adormeço a pensar em ti, acordo a pensar em ti, os segundos paxam e eu continuo a pensar em ti. ao fim deste tp tdo, descobri q o q sentia p ti, n foi em vão ! lembro-me do inicio até ao fim o q juntos paxá-mos .. aqilo q tou a sentir n dá p explicar :\
        "nc te esqeças q tem aqi uma pexoua q te ama mto, e q vai estar sp há tua espera ! "

Sem comentários:

Enviar um comentário