terça-feira, 6 de dezembro de 2011

memorias esqecidas*

os dias passam e o q juntos passá-mos cada vez mais vai desparecendo, cada vez mais esta a ir em vão, mas na verdade
ainda sinto a tua falta, ainda sinto falta dos teus beijos, o q ctg paxei estará sp gravado em mim, pq eu sem ti n sou capaz..
pq na tua ausençia, eu vejo a razão, eu vejo a verdade. ajudaste-me a perceber o q é certa parte da vida, e percebi q sem ti nda faz sentido, ja se paxou  mto tp e ainda estas em mim, cmo pode ser possivel ? dps de tudo estava disposta a esqecer-te mas dps apareces e passas a perna a tudoo !
nc tal vi coisa parecida, isto q sinto é fora do normal, sinto-me perdida, tudo é ilusão sinto q perdi a razão.
são apenas meras palavras q tal cmo as outras vão ser levadas pelo vento levadas pelo esqecimento, será q sentes p mim, o q sinto p ti? será q me qeres cmo te qero ati? será q me desejas cmo te desejo a ti? gostava de poder ter resposta :\
tento esqecer as marcas do passado, gostava de ter acerteza de qereres estar a meu lado, mas nem isso eu posso ter. gostava de poder gritar ao mundo o quanto te qero, mas isso n é possivel pq aí tdo me caíra em cima, gostava de saber o porqe deste sentimento q trago dentro de mim
fizeste-me apaixonar e hoje sei q era apenas uma porta q entras-te para brincar, mas eu ? preciso de ti, agr q tdo acabou eu percebi o q precisava de perceber. tives-te ausente mas cmo sp voltas-te a despertar o q há em mim ..
jurei nc mais caír em ti, mas nem seqer cnsigo lutar contra o meu proprio coração, lutei lutei e lutei, p no fim me deixares sem respostas,
p no fim me deixares tdo por dizer, dava tdo p te ter de novo junto a mim, nc me deste acerteza do q é estar ao teu lado do q é ter-te cmg, gostava de poder acordar pela manha e ver-te ao meu lado, ai sim tnha acerteza q iria sorrir o resto do dia, mas qd olho p traz vejo q isto ja n vai voltar a acntecer, pq memorias esqecidas, jamais serão relembradas, mas eu? lembro-me de tdo cmo se fosse ontem.
n ha motivo p cntinuar c esta estupida vida, pq msm sabendo q só qeres guzar cmg, eu cntinuo fexando os olhos, msm sabendo a razão da mentira .. n há explicação para o q estou a sentir !

1 comentário:

  1. Adorei os textos e apesar de te sentires sozinha, não estás e nunca irás ficar.
    Estarei e estou o mais perto de ti, sempre que precisares de um desabafo, de deixar cair uma lágrima, não ezites. "Procura-me"
    Sabes onde me encontrar e que em mim podes contar :)

    ResponderEliminar